Estêvão se apresentou na manhã desta segunda-feira à seleção brasileira em sua primeira convocação, horas depois de brilhar em mais um jogo do Palmeiras. Autor de um golaço na vitória por 2 a 0 sobre o Athletico, em Curitiba (PR), o jovem de 17 anos de idade recebeu uma enxurrada de mensagens nas redes sociais de seus companheiros de elenco e até do francês Yannick Bolasie, do Criciúma. – Calm down bro (vai com calma, irmão), see you soon (nos vemos em breve) – escreveu o jogador de 35 anos de idade.
Bolasie e Estêvão vão se enfrentar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, dia 15 de setembro, quando Palmeiras e Criciúma duelam no Allianz Parque. Antes disso, o camisa 41 vai representar o Brasil nas partidas contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias.
Artilheiro do Palmeiras no Brasileirão com oito gols, Estêvão é também o jogador com mais dribles certos (31), mais finalizações (47) e mais assistências pela equipe no campeonato. – Você é craque irmão! Sou seu fã. Agora vai lá e arrebenta que estaremos aqui torcendo por você – escreveu Caio Paulista. – Tá brincando de futebol ??!! Arrebenta na seleção irmão, na torcida – publicou Maurício.
2346 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby