Endrick foi negociado com o Real Madrid após brilhar no Palmeiras, tornando-se o segundo jogador mais caro da história a trocar o futebol brasileiro por um clube europeu. Com uma negociação de 72 milhões de euros (cerca de R$ 409 milhões na cotação atual), o atleta agora brilha nos gramados do Santiago Bernabéu.
E parece que o Real Madrid está de olho em outro talento do Palmeiras: Vitor Reis, titular de Abel Ferreira e um dos grandes destaques do time, aos 18 anos de idade.
O clube espanhol está avaliando a possibilidade de contratar Vitor Reis para reforçar o sistema defensivo da equipe de Carlo Ancelotti. A intenção é investir em um atleta promissor, e não em um medalhão, e o defensor já havia sido ligado aos Merengues há algumas semanas. Além do Real Madrid, clubes como Paris Saint-Germain, Arsenal e Manchester United também estariam de olho no jovem zagueiro.
O Palmeiras, por sua vez, finalizou as negociações para ampliar o contrato de Vitor Reis até 2028, estabelecendo uma multa rescisória de 60 milhões de euros para agremiações estrangeiras, o equivalente a R$ 372,6 milhões na cotação atual. O zagueiro lidera o ranking de dez nomes da posição em todo o continente sul-americano, de acordo com um estudo divulgado pelo instituto suíço de estatísticas Cies Football Observatory.
Em outubro do ano passado, Vitor Reis já havia sido mencionado na lista do jornal britânico The Guardian das 60 maiores promessas do futebol mundial, reforçando ainda mais o seu potencial e chamando a atenção dos principais clubes europeus.


Flamengo ultrapassa o Palmeiras e narrador provoca: Agora tem que ganhar, Verdão!
Vitor Roque leva 3º cartão amarelo, mas Palmeiras garante sua presença na final da Libertadores
Jornalistas do Equador comparam Palmeiras de Abel Ferreira ao Manchester United
Estrangeiros impressionados com desempenho de craque do Palmeiras: Um gênio em campo
O final vai ser igual? Fla x Palmeiras reeditam final de 2021 com elencos renovados
Barcelona de olho! Vitor Roque brilha no Palmeiras e pode render bolada ao clube espanhol!
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação milionária após classificação na Libertadores
PALMEIRAS EM ALERTA! Verdão encara o Juventude fora de casa após desgaste da Libertadores
SENTIRAM! Rivais alfinetam final realizada por Palmeiras e Flamengo na Libertadores
Nada de extraordinário: Roger Flores irrita torcida do Palmeiras após comentário polêmico!
Venderam " PROMESSAS( Realidade)" baratas, trouxeram muitos jogadores MEIA BOCA ganhando um absurdo, renovaram alguns contratos com jogadores ganhando + da metade do que merecem e a despesa com folha de pagamento lá encima ( + de 30 milhões). É fácil de + vender " joias " qdo não é sua. E o dinheiro indo pelo " ralo ". Quero ver o final dessa história.
Só perdendo os caras bons de bola. Desse jeito não terá condições de brigar por títulos nenhum e nem tampouco o mundial de clubes. Impossível ganhar nada assim. Vira logo saf, porra ??
Desse jeito o Palmeiras não terá condições de competir nada com ninguém. Vira logo saf porra ??
Só falta a Leila vender o zagueiro a preço de banana,como fez com o Estevão! Um cartola afirmou que a tia se arrependeu e muito,mas agora é tarde! Tão logo não surgirá outro Estevão!
Subir a montanha de patins....kk
O Abel não vai deixar. Precisa subir a montanha e ir pra Disney.