O Palmeiras não conseguiu sair do empate por 1 a 1 com o Novorizontino nesta terça-feira, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte. O duelo era válido pela quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista sub-20. O Alviverde saiu atrás do placar, mas deixou tudo igual já na reta final do segundo tempo, por meio do gol de Gabriel Vareta, capitão da equipe.
O resultado não é dos mais favoráveis para o Palmeiras. Com o empate, o Verdão alcança oito pontos e se mantém na liderança do Grupo 23, mas vê o XV de Jaú encostar. O rival venceu o Botafogo-SP por 1 a 0 e igualou a pontuação do time alviverde, mas ainda ocupa a segunda colocação da chave. As Crias da Academia, agora, tentar voltar a abrir vantagem na liderança contra o Botafogo-SP. A partida ocorrerá na sexta-feira, a partir das 15h (de Brasília).
Paralelamente ao Estadual, o Palmeiras também disputa a fase final do Brasileirão sub-20. Após eliminar o Santos, o Verdão medirá forças contra o Athletico-PR na semifinal, em jogo único, com mando da equipe alviverde.
2322 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
OLHO NELE! Clubes europeus apresentam propostas astronômicas por joia de 16 anos do Palmeiras