O Palmeiras não perdeu tempo e tirou onda do Corinthians após o rival receber uma camisa verde do Green Bay Packers, equipe da NFL que treinou no CT do Timão nesta quinta-feira antes de enfrentar o Philadelphia Eagles, na Neo Química Arena. "Entre palcos e modalidades, não adianta: é impossível fugir do Verdão", publicou o Palmeiras nas redes sociais.
Mais cedo, o Corinthians publicou uma foto de Jaire Alexander, cornerback da equipe norte-americana, segurando a camisa do Timão, enquanto Hugo Souza ficou com o uniforme verde dos Packers, com o nome "Corinthians", nas costas. Isso gerou revolta entre os torcedores, já que a cor verde não é bem vista por muitos corintianos e é um tabu dentro do clube justamente por conta do rival Palmeiras, intitulado como Verdão. No começo do ano, inclusive, Rubão, ex-diretor de futebol do Corinthians, chegou a pedir antes de uma coletiva de imprensa que os jornalistas não usassem verde nas dependências do centro de treinamento.
O elenco do Green Bay Packers encerrou a preparação para o jogo contra o Philadelphia Eagles na manhã desta quinta-feira, no CT do Corinthians. Do outro lado, os Eagles trabalharam na Neo Química Arena, palco do jogo que acontece nesta sexta-feira, às 21h15 (de Brasília), válido pela primeira semana da temporada regular da NFL.
1209 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby