Notícias do Palmeiras O Verdão vive um bom momento. Com o anúncio do sorteio do Super Mundial de Clubes que será realizado em 2025, a torcida vive um momento de euforia e muita ansiedade.
Dentro de campo, o Palmeiras está convencendo. Após as eliminações das copas, tanto do Brasil, quanto Libertadores, o Verdão parece ter reencontrado o bom futebol dentro de campo, e vem de grande vitória contra o Athlético-PR. Com a pausa da Data Fifa, o Alviverde Imponente aproveita para descansar do longo e árduo calendário, e Abel Ferreira acabou de receber uma ótima notícia envolvendo Vitor Reis, Mayke e Menino.
Retornos O treinador palmeirense poderá contar com o futebol de Vitor Reis , zagueiro que está se destacando pelo Verdão, mas que estava lesionado. Sua volta é considerada como certeza. Mayke e Menino estão, também, se recuperando de lesões. O lateral direito não vive boa temporada por conta das seguidas lesões , e na partida contra o Cuiabá, deixou o campo chorando. Menino teve uma lesão na coxa, e pode voltar para o duelo que será contra o Criciúma, porém, ainda não é certeza, levando em consideração a gravidade da lesão. E o Dudu?
Um dos maiores ídolos desta geração vitoriosa do Palmeiras é Dudu, que se envolveu em polêmicas ao ser anunciado pelo Cruzeiro na janela de transferências, perdendo prestígio. O jogador havia se lesionado novamente. Porém, mesmo após se recuperar, ainda não conseguiu jogar , e terá que fazer por merecer a sua vaga no time titular do Palmeiras novamente.
897 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador