Abel Ferreira é o melhor treinador que trabalha no futebol brasileiro e isso não é de hoje. Desde quando ele pisou os pés em 2020 no Palmeiras, o português já mostrou ser muito acima da média. Desde o ano passado, existem especulações dando conta de que o comandante possa sair do Allianz Parque. Ele quase acertou com um clube do Catar, mas preferiu permanecer no Verdão.
Nesta temporada, Abel vem sendo mais criticado e questionado, ainda mais quando o Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil e logo depois da Copa Libertadores da América. Rapidamente o técnico deixou isso de lado, se fechou com os jogadores e estão em busca para a conquista do tri do Brasileirão.
Nesta sexta-feira (6), um jornalista trouxe uma notícia exclusiva. A presidente Leila Pereira ensaia oferecer nada menos do que 3 milhões ao técnico mensalmente para fechar uma nova renovação, agora até dezembro de 2027. A ideia da Leila é que Abel passe contrato até dezembro de 2027, quando acaba o último mandato possível da Leila. Pelo que a informação passa, Leila Pereira vai fazer de tudo para renovar seu contrato, mesmo com o comandante dizendo que vai cumprir esse acordo até 2025 e não sabe do seu futuro.
7980 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
tem que pagar, esse três milhões mensais e ainda, nos finais de temporada. faz uma soma de todos os lucros de premiados e peguem um 10% do dinheiro arrecadado e dividam. metade para o Abel e a outra metade, para os atletas. e peguem mais 10% e deem de PLR, para os funcionários do clube.
paga que o que ele pedir e ainda dê um "bônus", pois vale cada centavo gasto, pois ninguém conseguiu nos dar tantos "títulos" em tão pouco tempo....não é a toa que ele representa a verdadeira torcida Palestrina...que é a maioria no estádio e não pertence a nenhuma "uniformizada"..
tem outro técnico brasileiro que substitui o técnico do palmeiras
Presentear a torcida? Ou o bolso do professor pardal?