Palmeiras e Corinthians se enfrentaram no domingo (8) no Estádio do Canindé, na zona norte de São Paulo, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino. O Corinthians saiu na frente com dois gols de diferença, vencendo o primeiro jogo. O placar do jogo de ida foi aberto pelo Verdão, com um gol de pênalti de Amanda Gutierres, mas o Corinthians conseguiu a virada nos últimos dez minutos de jogo, com gols de Vic Alburque, Carol Nogueira e Duda Sampaio. O histórico de confrontos entre os times mostra 7 vitórias para o Palmeiras, 19 para o Corinthians e 5 empates.
O Corinthians terminou a primeira fase na liderança do campeonato, com 40 pontos. Já o Palmeiras chegou no mata-mata ocupando a 4° posição na tabela, com 28 pontos. O time que ganhar irá enfrentar a vencedora entre São Paulo e Ferroviária na final do Campeonato Brasileiro Feminino.
1251 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Time vergonhoso Palmeiraa tem a obrigação de ter um elenco mais qualificado, jogadoras sem garra, sem condição fisica , maioria sem perfil de jogadora , tecnica despreparada para o cargo, cometendo erros basicos como no ultimo jogo não fazer substituicoes no final a exemplo do rival, que fez inúmeras com jogadoras descansadas , Palmeiras precisa reformular o elenco trazendo jogadoras qualificados e com garra, hoje poucas se salvam .