Palmeiras e Corinthians se enfrentaram no domingo (8) no Estádio do Canindé, na zona norte de São Paulo, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino. O Corinthians saiu na frente com dois gols de diferença, vencendo o primeiro jogo. O placar do jogo de ida foi aberto pelo Verdão, com um gol de pênalti de Amanda Gutierres, mas o Corinthians conseguiu a virada nos últimos dez minutos de jogo, com gols de Vic Alburque, Carol Nogueira e Duda Sampaio. O histórico de confrontos entre os times mostra 7 vitórias para o Palmeiras, 19 para o Corinthians e 5 empates.
O Corinthians terminou a primeira fase na liderança do campeonato, com 40 pontos. Já o Palmeiras chegou no mata-mata ocupando a 4° posição na tabela, com 28 pontos. O time que ganhar irá enfrentar a vencedora entre São Paulo e Ferroviária na final do Campeonato Brasileiro Feminino.
1428 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA! Palmeiras acerta contratação de reforço ex-Real Madrid; entenda
DEFINIÇÃO POR REFORÇO! Puerto Cabello aumenta pedida por joia e Palmeiras tem resposta final
PROMESSA! Atacante do Sub-17 se transforma em lateral e conquista convocação para a Seleção
MUDANÇA! Próximo jogo do Palmeiras na Copa do Brasil terá novidade; entenda
DE CASA NOVA! Jogador cogitado pelo Palmeiras encaminha transferência para clube italiano
Palmeiras Anuncia a Contratação Oficial de Ex-Jogador do Real Madrid
NOVO PATROCÍNIO! Palmeiras anuncia parceria com Keeta, empresa de delivery; entenda
PAUSA NO CALENDÁRIO! CBF anúncia que o futebol brasileiro será interrompido na Copa do Mundo Feminina de 2027
NEWCASTLE QUER EX-VERDÃO! Com saída de craque, time inglês tenta contratação de multicampeão palmeirense
Mudança no time! Abel confirma estreia de zagueiro no Palmeiras para encarar o Internacional.
Time vergonhoso Palmeiraa tem a obrigação de ter um elenco mais qualificado, jogadoras sem garra, sem condição fisica , maioria sem perfil de jogadora , tecnica despreparada para o cargo, cometendo erros basicos como no ultimo jogo não fazer substituicoes no final a exemplo do rival, que fez inúmeras com jogadoras descansadas , Palmeiras precisa reformular o elenco trazendo jogadoras qualificados e com garra, hoje poucas se salvam .