O Palmeiras fechou um contrato de R$ 18,5 milhões por temporada com a Esportes da Sorte como patrocinadora máster do futebol feminino, desde janeiro de 2024. No entanto, a empresa se tornou alvo da operação "Integration" da Polícia Civil de Pernambuco, que desmantelou uma organização criminosa responsável por movimentar quase R$ 3 bilhões em atividades ilegais, incluindo jogos ilegais e lavagem de dinheiro.
A presidente Leila Pereira afirmou em entrevista ao canal Flavio Prado Entre Amigos que o contrato será cumprido e que o departamento jurídico do clube está acompanhando o desenrolar da situação. Ela ressaltou que a empresa sempre honrou seus compromissos com o Palmeiras e que, até o momento, o departamento jurídico apenas está acompanhando os próximos acontecimentos.
O acordo entre o clube e a casa de apostas envolve ativações no futebol feminino, bem como ações de marketing nos jogos do time masculino, incluindo placas de LED, backdrops, redes sociais e no site do clube. A empresa também mostrou interesse em patrocinar o time masculino, mas acabou fechando o negócio com o Corinthians.
Leila destacou a importância de evitar precipitações, mencionando um caso anterior em que o clube enfrentou uma ação milionária por quebra de contrato unilateral. Ela disse que é preciso ter cuidado diante da situação atual, para não cometer injustiças.
Por fim, a Esportes da Sorte emitiu uma nota ratificando seu compromisso com a verdade, o jogo responsável e o cumprimento de todos os seus deveres legais. A empresa se colocou à disposição para apresentar documentos, esclarecer dúvidas e prestar apoio às investigações, ressaltando sua atuação pautada pela transparência.
1365 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID