Neste domingo, o Palmeiras feminino até venceu por 2 a 1, mas, pela derrota na ida por 3 a 1, acabou sendo eliminado pelo Corinthians, na semifinal do Brasileiro, no Canindé. O Verdão ficou na bronca com a arbitragem da eliminatória. Após a partida, Yoreli Rincón reclamou de um possível pênalti no primeiro jogo. Aos 25 minutos do primeiro tempo, Brena finalizou e a bola bateu no braço de Dani Arias. "Um pouco chato, a gente queria era classificar para a final, tinha time para isso, mas o futebol é assim. Também é difícil quando realmente não é igual. Teve um pênalti no jogo anterior, os árbitros não quiseram apitar, é um pênalti claro. É pênalti no Brasil, Colômbia, Itália. Quando são dois times assim, a arbitragem tem que ser da mesma característica", protestou ao Sportv.
Apesar da indignação, Rincón reconheceu os méritos do Corinthians e pediu para o grupo palestrino erguer a cabeça. "O Corinthians é um time muito bom, elas jogaram muito bem e a torcida delas veio para apoiar. Isso é muito legal para o crescimento no futebol. Virar a página, olhar para o amanhã e seguir treinando", finalizou. Agora, o Palmeiras feminino foca no duelo contra o AD Taubaté, pela primeira fase do Paulista, às 15h (de Brasília) do próximo dia 24, no Joaquim de Moraes Filho. Com 19 pontos, o Verdão lidera a classificação, empatado com o Corinthians, mas com vantagem no saldo de gols (24 vs 14).
2391 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
se foi comprovado que a arbitragem interferiu no resultado tem que anular o jogo ou tirar a vantagem do time favorecido.
perdemos roubados é só assim que ganham do palmeiras tanto no masculino quanto no feminino roubado na cara dura bando de safados CBF e arbitragem.
não tem que criticar a arbitragem é ruim é ruim mas tem que criticar elas próprio primeiramente a técnica delas pelo amor de Deus é ruim demais não tem um padrão de jogo deixou para substituir depois dos 40 minutos o time melhorou bastante ela não tem visão nenhuma de jogo é um zero à esquerda