Agner treinou com os profissionais do Palmeiras na Academia de Futebol na semana passada. O meia de 19 anos foi contratado para reforçar o time sub-20 do Alviverde e já teve a oportunidade de trabalhar sob os olhares da comissão técnica de Abel Ferreira. Agner iniciou sua carreira no futebol de salão pelo Vasco aos 7 anos e fez a transição para o futebol de campo aos 11, no Fluminense. Ele joga como meia e segundo atacante, com 1,87m e 78 kg.
Agner se inspira em Paulo Henrique Ganso, mas também gosta de marcar gols. Ele viveu seu melhor momento no Fluminense jogando mais próximo da área e foi um dos destaques do sub-17 em 2022, com 15 gols em 36 partidas, números impressionantes para um meia. No entanto, apesar de seu desempenho na base, nunca teve oportunidades no time profissional do clube.
O jogador renovou com o Fluminense no meio do ano passado, mas o contrato de empréstimo com o Palmeiras possui opção de compra de 1 milhão de euros por 50% do jogador. Agner deixou o Fluminense devido à falta de espaço, após se tornar reserva na equipe e perder espaço para outros jogadores. O Palmeiras acredita em seu potencial e espera que ele evolua para reforçar o elenco principal no futuro.
3750 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
OLHO NELE! Clubes europeus apresentam propostas astronômicas por joia de 16 anos do Palmeiras
isso é bom promover os jogadores para irem se adaptando e não importa a idade se é bom tem que subir.