Saídas no Verdão? O Verdão segue seu planejamento na temporada e vai voltar a campo no próximo final de semana, com o objetivo de subir na tabela do Brasileirão Série A 2024.
Enquanto isso, algumas situações no mercado da bola acabaram repercutindo. Todas a respeito de possíveis saídas. Uma delas é sobre um suposto interesse de John Textor em Abel Ferreira. Além disso, Dudu no Palmeiras pode estar com os dias contatos. Isso porque o camisa 7 estaria pretendendo ir jogar em mercados alternativos. A prioridade seria a Arábia Saudita ou o Catar.
Por fim, após o interesse do Real Madrid-ESP, o Grupo City quer Vitor Reis, jovem zagueiro de 18 anos, que ganhou a titularidade recentemente. Sua multa rescisória é de 100 milhões de euros (R$ 622 milhões. segundo a cotação atual).
Jovem recebe proposta Além disso, notícias do Palmeiras reveladas pelo UOL Esporte e repercutidas pelo jornalista Jorge Nicola, revelaram que o Arsenal, que tem Gabriel Jesus, Cria do Verdão, fez uma oferta oficial por Luighi, de 18 anos, que tem uma multa rescisória no valor de R$ 238,9 milhões. O Clube Inglês viu potencial na promessa, que atuou em poucas oportunidades pela Sociedade Esportiva Palmeiras com o treinador Abel Ferreira, desde que subiu para os profissionais. No entanto, a presidente Leila Pereira já recusou a primeira oferta dos Gunners. Não se sabe qual foi o valor da proposta, mas se quiser tê-lo, o time de Jesus terá que abrir mais o bolso.
Vem mais por aí? Mesmo com a recusa, os torcedores que forem contra a venda do garoto, podem continuar a ficar preocupados, isso porque a informação é que as ofertas por Luighi não devem parar por aí. A informação é que uma grande equipe da Itália irá fazer também uma oferta pela joia palmeirense nos próximos dias. No entanto, o nome do time é mantido em sigilo e não foi revelado.
7365 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
fáke News