A atacante Yamila Rodríguez não faz mais parte do elenco feminino do Palmeiras . A argentina teve a rescisão de seu contrato publicada no BID da CBF na última terça-feira. Através das redes sociais, a jogadora agradeceu ao clube e à torcida antes de reforçar o Santos. "Olá, família Palmeiras, passando por aqui para agradecer pelo carinho e por tudo. Foi um prazer grande vestir e defender essas cores. Vai ser sempre minha família. Foram os primeiros a abrir as portas aqui no Brasil e isso não e um adeus ou um até logo. Obrigado por tudo torcedores e todos a gente da comissões e companheiras", disse.
Yamila foi contratada pelo Palmeiras em 2023 depois de se destacar na disputa da Libertadores feminina do ano anterior, quando atuava pelo Boca Juniors. Pelo Verdão, ela disputou 43 jogos e marcou cinco gols. Com a chegada da técnica Camilla Orlando, a argentina perdeu espaço e disputou neste ano apenas 11 gols e não balançou a rede nenhuma vez. O clube também se despediu da atacante em seu perfil no Instagram . "Desejamos tudo de melhor em sua carreira, Yami! Boa sorte nos próximos desafios", escreveu o Verdão na conta do time feminino.
Uma publicação partilhada por ?????????? ???? #11 (@yamii_rodriguez11)
4092 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Chapéu no Verdão? Palmeiras vê Flamengo a frente em contratação de zagueiro
Palmeiras avalia saída de Allan em 2026, mas recusa proposta de 100 milhões de euros
Giay entra na lista de dispensa do Palmeiras e vira desejo de torcedores do Cruzeiro
Barca do Palmeiras começa! Micael está fora, Allan pode sair e Abel exige reformulação urgente!
LISTA DE REFORÇOS: Palmeiras revisa planejamento após 2025 frustrante e mira jogadores para 2026
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras abre o placar; Confira
Lesões afetam Murilo em 2025 e Palmeiras avalia negociar zagueiro na próxima temporada
Reformulação para 2026? Palmeiras prepara barca de saídas de ídolos e craques!
Leila x Abel? Leila critica fala de Abel e pede foco no Palmeiras
já vai tarde, ñ joga porra nenhuma, ñ é só ela aí nesse TIMINHO DA CAPITAL, está cheio de jogadorzinhas pés de RATAZANAS, BONS TEMPOS COM A ARY BORGES, BIA ZANERATTO, DAY SILVA, BIANCA BRASIL, ESSA DIRETORIA PARASITAS, SÓ TROUXE PÉS DE GALINHAS DUMA FIGA, SE BORRAM TODAS QNDO SABEM QUE VÃO PEGAR AS GAMBÁS FEDORENTOS
Yamila, nossa gratidão e desejo de sucesso pra você. Avante!