O Palmeiras treinou na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, com uma novidade: o atacante Estêvão, de volta após o período cedido à Seleção Brasileira, em sua primeira convocação para a principal, nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele se apresentou sem queixas depois da pancada sofrida no rosto durante a derrota para o Paraguai, na terça-feira.
O zagueiro Gustavo Gómez e o volante Richard Rios, que defenderam Paraguai e Colômbia no mesmo período, chegam a São Paulo respectivamente neste início de tarde e à noite. Por isso não participaram da atividade desta quarta. Único dos selecionáveis na Academia de Futebol, portanto, Estêvão fez um trabalho regenerativo à parte do elenco.
Medida preventiva uma vez que atuou nos minutos finais da partida contra o Paraguai, na terça-feira - antes, na sexta-feira, apareceu também no fim contra o Equador. Os demais jogadores do elenco trabalharam com ênfase nos enfrentamentos no último terço do campo, ultrapassagens, cruzamentos e finalizações. A movimentação faz parte da preparação para enfrentar o Criciúma, às 16h do domingo, no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Brasileiro. O Verdão está com 47 pontos e em terceiro colocado, atrás de Botafogo e Fortaleza.
1383 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Não, ele não pode jogar. Como ele está bem, sem nenhum problema ele não pode jogar. Se estivesse lesionado, aí sim ele poderia.