O elenco do Palmeiras deu sequência à preparação para o confronto diante do Criciúma, válido pelo Campeonato Brasileiro. O treino desta quinta-feira teve novidades e reservou a volta de dois jogadores: o colombiano Richard Ríos e o paraguaio Gustavo Gómez, que estavam com suas respectivas seleções durante a data Fifa.
Gómez, que disputou apenas 90 minutos contra o Uruguai e esteve suspenso na partida contra o Brasil, participou dos trabalhos no gramado junto ao restante do grupo. Já Ríos, titular contra o Peru e contra a Argentina, ficou na parte interna da Academia de Futebol para atividades regenerativas.
O treinamento desta quinta-feira no CT alviverde foi de atividades táticas. Sob orientação da comissão técnica de Abel Ferreira, o elenco do Verdão ensaiou situações de jogo e ações ofensivas e defensivas. Os atletas ainda fizeram um exercício de finalizações. Esta foi a quarta sessão de treinos do Palmeiras nesta semana - a primeira com o grupo "completo" de jogadores à disposição.
Em meio à data Fifa, o treinador português teve duas semanas para preparar a equipe para o duelo contra o clube catarinense. O elenco alviverde ainda possui mais dois dias de treino antes de enfrentar o Criciúma. O embate está marcado para este domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso, o time palestrino segue desfalcado de Mayke (lesão na panturrilha direita), Gabriel Menino (lesão na coxa esquerda), Marcelo Lomba (pubalgia), Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo) e Piquerez (cirurgia no joelho esquerdo). Em contrapartida, Vitor Reis tem treinado normalmente e deve retornar. O Verdão vem de três vitórias consecutivas no torneio nacional e ocupa a terceira colocação, com 47 pontos, apenas três atrás do líder Botafogo. O Palestra Itália disputa apenas a Série A e, agora, vai atrás de seu 13º título brasileiro.
1680 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA