O atacante Estêvão, do Palmeiras, teve dias inusitados durante a Data Fifa, quando esteve na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Equador e Paraguai. Com apenas 17 anos, o jovem jogador falou sobre a experiência de sua primeira convocação e de ter entrado no segundo tempo das partidas.
Estêvão expressou sua gratidão pela oportunidade de representar a Seleção Brasileira e destacou a importância de aprender com jogadores experientes durante o período na equipe nacional. Ele também brincou sobre o trote que teve que enfrentar, cantando o Hino Nacional, e enfatizou a alegria de poder vestir a camisa verde e amarela.
Durante os jogos, Estêvão se tornou o quinto atleta mais jovem a atuar com a camisa da Seleção, superando nomes como Neymar e Ronaldo Fenômeno. Ele ressaltou o orgulho de representar o Palmeiras nesse cenário e demonstrou comprometimento em dar o seu melhor tanto na Seleção quanto no Campeonato Brasileiro.
O Palmeiras, atualmente na terceira posição da tabela, está se preparando para enfrentar o Criciúma neste domingo (15), no Allianz Parque. Com 47 pontos, o time paulista está em busca de mais uma vitória para seguir na disputa pelo título.
9036 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA