O Palmeiras está se preparando para as contratações do próximo ano, de olho nas necessidades identificadas pela comissão de Abel Ferreira. Uma das prioridades é encontrar uma reposição para Estêvão, que será negociado com o Chelsea, da Inglaterra. Além disso, o clube busca um ponta-direita e planeja renovar o empréstimo de Lázaro, além de considerar a contratação de um novo jogador para o ataque.
No setor defensivo, o Palmeiras mantém o interesse por um zagueiro canhoto e a ideia da diretoria é manter a espinha dorsal do elenco, incluindo líderes como Gustavo Gómez e Raphael Veiga, que têm sido alvos de ofertas do exterior. O técnico Abel Ferreira também está garantido para a próxima temporada, após renovar seu contrato no início do ano.
O clube não considera a contratação de um novo camisa 9 como uma prioridade, e ainda não há propostas que levem o Palmeiras a cogitar a transferência de Flaco López ou Rony. No caso de Dudu, sua permanência para o próximo ano ainda não é certa, devido a uma temporada complicada após lesão no joelho e negociações frustradas com outros clubes.
3033 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
BEM O PALMEIRAS TEM QUE REFORÇAR MUITO O ELENCO PRA NAO FAZER FEIO NO SUPER MUNDIAL DE CLUBES!