Ao marcar o quinto gol do Palmeiras na goleada por 5 a 0 sobre o Criciúma, Raphael Veiga mostrou os cinco dedos da mão direita e fechou a esquerda. A celebração não tinha nada a ver com o placar do jogo, mas sim com a marca que atingiu: 50 gols no Allianz Parque. Ele é o maior artilheiro da arena, seguido por Dudu, com 40, e detém outras marcas relevantes no local: é o 3º jogador com mais assistências (24), 3º com mais vitórias (99) e 3º com mais jogos (141).
Raphael Veiga também está se aproximando da marca de 100 gols com a camisa alviverde: são 94 ao todo, sendo 12 apenas nesta temporada. O gol de domingo encerrou um jejum de 11 partidas sem marcar do camisa 23. A última vez que havia balançado as redes até então era na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO, dia 11 de julho. Um dos principais nomes do elenco comandado por Abel Ferreira, Veiga neste momento é reserva de Maurício na equipe alviverde.
Contra o Criciúma, começou a partida no banco de reservas e entrou aos 25 minutos do segundo tempo. O gol veio cinco minutos depois.
2520 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
o pessoal se importa até como o cara comemora gols se tá loco o futebol já era e que saudade de quando os jogadores faziam provocações antes ,durante e depois do jogo.
Quanta bobagem... é melhor ler esses comentários do que ser analfabeto...eu acho...
Francisco José.....totalmente de acordo....menosprezo ao time e a bandeira que o pagamento mensalmente...mais respeito é bom...exitem diversas maneiras para se comemorar um golaço como o que fez de falta...
A comemoração mostrando o número de gols marcados é compreensível. Porém dar coice na bandeira de correr é inaceitável e de tremendo mau gosto.
Seu merda deixa de ser futriqueiro