O Palmeiras divulgou na manhã desta quarta-feira (18) uma notícia preocupante ao seu torcedor. O atacante Estêvão teve constatada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda na última partida, na vitória por 5 a 0 sobre o Cuiabá. O jogador já iniciou tratamento com o Núcleo de Saúde e Performance do Alviverde. Em nota oficial, o clube não especificou o grau da lesão, o que impacta diretamente na data prevista para o retorno do jogador.
Desta maneira, o atacante de 17 anos não enfrentará o Vasco na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para a 16h (de Brasília) deste domingo (22), em São Januário, no Rio de Janeiro. Com isso, Gabriel Menino, que foi desfalques nos últimos jogos, pode ganhar a vaga. Ele, aliás, já faz trabalhos de transição. O meio-campista sofreu uma lesão na coxa esquerda e jogou pela última vez no confronto de volta das oitavas de final da Copa Libertadores contra o Botafogo.
O Palmeiras se reapresentou na manhã desta quarta-feira (18) na Academia de Futebol após dois dias de folga. A equipe volta a campo no próximo domingo (22), às 16h (de Brasília), contra o Vasco, no estádio Mané Garrincha, pela 27ª rodada do Brasileirão. Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
2283 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
O Estevão vive se lesionando já preparando o time para ausência dele ano que vem. Isto porque só tem jogo 1 vez por semana do Palmeiras.