O jogador Caio Paulista, do Palmeiras, está envolvido em uma polêmica após ser acusado de agressão pela ex-namorada, Clara Monteiro. Segundo informações do ge, a advogada do atleta esteve na delegacia da mulher para agendar o depoimento de seu cliente e apresentar provas em sua defesa.
Clara fez um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, alegando ter sofrido agressões entre 2022 e 2024, além de violência psicológica, ameaças, sequestro e vício em traições por parte do jogador. As acusações vieram à tona após a tatuadora publicar uma carta aberta em suas redes sociais, onde também expôs fotos dos hematomas resultantes das agressões.
O advogado de Clara afirmou que a demora para registrar o boletim de ocorrência se deu pelo medo da jovem em sofrer represálias. Atualmente, ela possui uma medida protetiva em relação ao jogador, enquanto a advogada de Caio Paulista alega que as acusações são falsas e têm o intuito de prejudicar a imagem do atleta.
O Palmeiras, por sua vez, realizou uma reunião com o jogador e afirmou repudiar qualquer tipo de violência, prezar pelo respeito à mulher e acompanhar as investigações. Mesmo diante da denúncia, Caio Paulista continuou suas atividades no clube normalmente.
1197 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby