Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Legenda: Raphael Veiga é o maior artilheiro do Allianz Parque / Jogada10
A goleada sobre o Criciúma por 5 a 0 no último domingo, em uma partida implacável do Palmeiras , manteve a equipe na briga pelo título do Brasileirão. De quebra, serviu para um jogador do elenco comemorar uma marca importante. Autor do quinto gol sobre os catarinenses, o meia Raphael Veiga chegou a 50 bolas na rede no Allianz Parque. O gol veio após cobrança de falta, uma das especialidades do apoiador, que vem sendo reserva nos últimos jogos. Raphael Veiga comemorou o feito e revela ter ficado honrado.
"Eu fico extremamente feliz por atingir essa marca. Já falei outras vezes o quanto representa para mim jogar no Palmeiras. Para um meia, atingir essa marca não é tão simples. Quando eu lembro do primeiro gol que eu fiz, contra a Ponte Preta, no Allianz Parque, em 2019, e depois de algum tempo vejo tudo isso, fico muito feliz. Nunca foi um objetivo pessoal bater essas marcas de gol, mas é sempre bom melhorar. Que venham mais 50 ou 100 gols", declarou o camisa 23, que é o maior artilheiro do Allianz Parque.
Período de treinos é fundamental para o Palmeiras, diz Veiga Raphael Veiga falou sobre a boa fase do Palmeiras na temporada. O clube está na segunda colocação do Brasileirão, com 50 pontos, a três do líder Botafogo. Até o momento, são quatro vitórias seguidas na competição. O meia destacou que o período de treinos tem sido fundamental para engrenar na competição. "Sempre quando a gente tem tempo para treinar, as coisas ficam 'menos difíceis', digamos.
O Abel consegue passar tudo aquilo que ele quer. É diferente de quando jogamos sempre, que a gente só joga e recupera. Esse tempo tem sido bom, ganhamos jogos importantes, com resultados elevados, e isso dá confiança para todo mundo, para o time como um todo. Estamos no caminho certo, é continuar nessa pegada porque ainda tem jogos importantes e temos tudo para atingir o nosso objetivo principal".
Mané Garrincha traz boas lembranças ao meia O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Vasco, no Mané Garrincha. O palco traz boas lembranças ao apoiador. Afinal, na Supercopa do Brasil em 2023, marcou dois gols e ajudou o Verdão a vencer o Flamengo por 4 a 3.
"É um estádio que eu gosto de jogar, eu acho muito bom. Não sei como vai estar o gramado, mas o ambiente eu gosto bastante, já fomos felizes lá. Espero que nós, como time, possamos voltar e fazer um bom jogo, de novo com aquela confiança dos últimos jogos. Ganhar e ir somando os pontos porque, principalmente nessa reta final, todos os pontos são importantes. O Vasco é uma equipe que tem história, eliminou o Athletico-PR no estádio deles recentemente. Sei o quanto é difícil, principalmente em jogos de mata-mata, conseguir esses resultados lá dentro. Então, é uma equipe que tem totais condições também de fazer um bom jogo".
1605 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby