O Palmeiras é o vice-líder do Brasileirão com 50 pontos. O Palmeiras tem compromisso marcado neste domingo (29), no Mané Garrincha, em Brasília (DF), diante do Vasco, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Raphael Veiga comentou a expectativa de retornar ao local depois de pouco mais de um ano: "Particularmente, é um estádio que eu gosto de jogar, eu acho muito bom. Não sei como vai estar o gramado, mas o ambiente eu gosto bastante, já fomos felizes lá. Espero que nós, como time, possamos voltar e fazer um bom jogo, de novo com aquela confiança dos últimos jogos para ganhar e ir somando os pontos porque, principalmente nessa reta final, todos os pontos são importantes", disse.
O último compromisso do Palmeiras no Mané Garrincha foi a decisão da Supercopa de 2023, quando o time de Abel Ferreira bateu o Flamengo por 4 a 3, com dois gols de Veiga. No palco do jogo contra o Vasco, o Alviverde tem seis vitórias, três empates e três derrotas. Embalado por quatro vitórias seguidas no Brasileiro, o Palmeiras enfrenta um rival que vem subindo na tabela. A equipe comandada por Rafael Paiva está invicta há cinco jogos na competição e vem de classificação sobre o Athletico-PR, nos pênaltis.
Raphael Veiga destacou o feito recente do próximo adversário e projetou a partida: "O Vasco é uma equipe que tem história, eliminou o Athletico no estádio deles recentemente [pelas quartas de final da Copa do Brasil]. Sei o quanto é difícil, principalmente em jogos de mata-mata, conseguir esses resultados lá dentro. Então, é uma equipe que tem totais condições também de fazer um bom jogo", seguiu. De um lado, o Palmeiras está na vice-liderança, com 50 pontos, três atrás do Botafogo, que é o líder. O Vasco tem 35 e está em oitavo lugar.
1158 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA