O Palmeiras está na reta final da preparação para o jogo contra o Vasco, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam neste domingo (22), às 16h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). O técnico Abel Ferreira comandou mais um treino na manhã desta sexta-feira. O primeiro trabalho aprimorou transições, balanços, construções de jogadas e movimentos específicos. O segundo e último, com duas equipes em campo e em dimensões reduzidas, foi uma atividade técnica com poucos toques na bola por jogador. Para a partida, o técnico Abel Ferreira ganhou o reforço do volante Zé Rafael.
O clube conseguiu efeito suspensivo no STJD e poderá contar com o atleta, que cumpriu dois dos quatro jogos de punição. Ainda, o português pode ter Gabriel Menino de volta. O camisa 25 se recuperou de lesão na coxa esquerda e vem treinando em campo com o elenco. Por outro lado, Estêvão, com lesão no músculo posterior da coxa esquerda não deve estar à disposição. O atleta está entregue ao Departamento Médico.
Caio Paulista, suspenso, também não joga. Piquerez (cirurgia no joelho esquerdo), Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo), Mayke (lesão na panturrilha direita) e Marcelo Lomba (pubalgia) completam a lista de desfalques.
Dessa forma, o treinador terá que fazer pelo menos duas mudanças na equipe. O Verdão é o atual vice-líder do Brasileiro com 50 pontos e vem de quatro vitórias seguidas. A última foi uma goleada por 5 a 0 sobre o Criciúma, no Allianz Parque. A delegação palmeirense ainda tem mais um treino, no sábado, antes da viagem para Brasília.
1701 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby