Novamente um dos destaques do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o goleiro Weverton entrou na seleção do Prêmio ESPN Bola de Prata Aposta Ganha 2024 após a vitória sobre o Vasco, por 1 a 0, em Brasília, pela 27ª rodada. Vencedor do prêmio em 2018, 2020 e 2023, o goleiro de 36 anos superou João Ricardo, do Fortaleza, e assumiu a liderança na posição faltando 11 rodadas para o término da competição.
Com atuações seguradas e sendo o titular da equipe com a defesa menos vazada da Série A até aqui (19 gols sofridos em 27 jogos), Weverton tem grandes chances de ganhar sua 4ª Bola de Prata e empatar com Roberto Costa em premiações – ganhou 2 Bolas de Ouro e 2 Bolas de Prata em 1983 (pelo Athletico-PR) e 1984 (pelo Vasco). Na história do Prêmio, o goleiro com mais conquistas é Rogério Ceni, que ganhou uma Bola de Ouro e 7 Bolas de Prata.
Ao final dessa 27ª rodada, outra mudança na seleção do Bola de Prata foi na lateral esquerda, onde Cuiabano, do líder Botafogo, retomou a liderança, superando Guilherme Arana, do Atlético-MG, poupado nessa última rodada e que perdeu o número mínimo de jogos.
2292 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
No início da temporada, descartável, agora....impressindivel. Esse é o torcedor brasileiro. Deixou de ganhar um campeonato....manda todo mundo embora, ninguém presta, o técnico já está ultrapassado.. os jogadores são todos pés de rato. Tolerância zero.