Leila Pereira, presidente do Palmeiras, discursou para os conselheiros da situação durante o lançamento da chapa "Palmeiras campeão - Trabalho, evolução e conquista". O evento ocorreu em um restaurante localizado na zona oeste de São Paulo.
Em seu discurso, a presidente atacou Saverio Orlandi, candidato da oposição, criticando o fato do candidato querer "debater ideias" e ressaltando que o rival está há 23 anos no clube e pouco fez em prol do Palmeiras. Além disso, Leila exaltou a "coragem" dela e da chapa no trabalho à frente do Alviverde, mencionando obras de melhorias realizadas no clube, a compra do avião disponível para o futebol e a concessão da Arena Barueri, que foi a "segunda casa" do Verdão na ausência do Allianz Parque.
No encerramento do discurso, Leila Pereira pediu que todos os presentes segurassem uma taça de champanhe e brindassem ao som do hino do Palmeiras, sendo aplaudida duas vezes pelos presentes. Ela reiterou aos associados que o filtro para a definição das chapas acontecerá em 14 de outubro e pediu apoio. A atual presidente é a favorita para a reeleição contra Saverio Orlandi, e a eleição deverá ocorrer no final de novembro.
Próximos jogos do Palmeiras: Atlético-MG (C) - 28/09, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão; Red Bull Bragantino (F) - 05/10, 16h30 (de Brasília) - Brasileirão; Juventude (F) - 19/10, horário a definir - Brasileirão.
1032 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby