Mayke avançou no tratamento de lesão na panturrilha e foi a campo na manhã desta terça-feira, no treino do Palmeiras. Ainda à parte do grupo, o lateral-direito começou a transição entre a parte física e técnica sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance. O último jogo do lateral-direito foi há um mês, na goleada por 5 a 0 sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão.
Escalado como titular, ele sentiu dores com 20 minutos de jogo e saiu muito irritado. Desde então, o Palmeiras fez três partidas, com Marcos Rocha titular em duas delas. Ele não foi relacionado para o confronto de domingo, contra o Vasco, por dores na coxa.
O camisa 2 ainda não trabalha no campo, por isso Giay foi titular na vitória em Brasília (DF) e pode começar jogando também contra o Atlético-MG, sábado. Além de Mayke, Marcelo Lomba é mais um atleta que avançou em sua recuperação e está em transição depois de ficar fora por uma pubalgia. O restante do elenco participou de uma movimentação tática em espaço reduzido. Estêvão segue fora em tratamento de lesão na coxa e será desfalque no jogo do fim de semana. O Verdão ainda realizará dois treinos antes do duelo para buscar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Com 53 pontos, a equipe está na segunda posição, a três pontos do líder Botafogo. O jogo contra o Atlético-MG será no próximo sábado, às 18h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
1194 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby