O Palmeiras obteve sucesso no pedido de efeito suspensivo para o técnico Abel Ferreira, que havia sido punido com a expulsão durante um jogo da Copa do Brasil contra o Flamengo. A punição foi recebida após julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas o clube conseguiu o efeito suspensivo, permitindo que o treinador permaneça no comando da equipe até o julgamento do recurso.
O árbitro Anderson Daronco havia mostrado o cartão vermelho para Abel Ferreira, após indicação do VAR, alegando que o treinador havia praticado um gesto obsceno de forma ofensiva contra as decisões da arbitragem, chegando a tocar suas partes íntimas. Embora o técnico tenha admitido o gesto, ele negou a intenção de ofender alguém e afirmou ter se desculpado com seus jogadores imediatamente depois da partida.
O Palmeiras venceu o jogo por 1 a 0, porém acabou sendo eliminado da competição devido à soma dos placares dos jogos de ida e volta. Agora, o clube se prepara para enfrentar o Atlético-MG em um duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no qual o técnico Abel Ferreira estará disponível para comandar a equipe, graças ao efeito suspensivo obtido.
1035 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby