Raphael Veiga foi o escolhido pelo treinador Abel Ferreira para substituir Estevão, que está lesionado e desfalcou o Palmeiras nos últimos dois compromissos. Após o jogo contra o Atlético-MG, no último sábado, o meia comentou da forte concorrência no Verdão e da possibilidade de voltar ao banco de reservas quando o garoto se recuperar fisicamente. "Todo mundo sabe o grande jogador que é o Estevão, o momento que ele está vivendo. Sou um cara que torço muito por ele, muito mesmo. Quando ele voltar, o Abel vai ver o que vai fazer, essa responsabilidade eu deixo com ele", disse. "Nestes últimos jogos, já joguei aberto, centralizado e até de volante. Então, independente de onde eu começar, para mim é tranquilo, estou aqui para ajudar e estou feliz", acrescentou.
Um dos grandes nomes do Palmeiras, Raphael Veiga perdeu sua vaga de titular no meio-campo para o recém-chegado Maurício após a eliminação na Libertadores. Assim, o camisa 23 começou os três jogos seguintes no banco de reservas, mas voltou a aparecer entre os titulares nos últimos dois duelos, fazendo a função de Estevão na ponta direita. Nestas partidas, contra Vasco e Atlético-MG, o meia teve boas atuações e voltou a ser decisivo pelo Palmeiras. Inclusive, contra o Galo, ele marcou os dois gols que garantiram a vitória do Verdão por 2 a 1. "Fico feliz por voltar a marcar. É sempre muito importante marcar ou dar assistências, sou um cara que me cobro para ser decisivo, e dessa vez consegui ser", falou Veiga.
Agora, o Palmeiras volta a campo apenas no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), quando enfrentará o RB Bragantino no Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Verdão é o vice-líder da liga nacional, com 56 pontos.
1248 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque