No último sábado, após triunfo por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, o Palmeiras se igualou ao Botafogo em número de gols marcados e se tornou a equipe com o melhor ataque da competição ao lado do time carioca, que empatou por 0 a 0 com o Grêmio, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 36 gols anotados até a atual rodada, o time comandado por Abel Ferreira tem mostrado grande desempenho ofensivo. Tal eficiência pode ser comprovada através de números. O Verdão soma oito partidas em sequência no torneio com pelo menos um tento marcado. Dentre elas, por exemplo, estão as duas goleadas por 5 a 0, contra Cuiabá e Criciúma.
O Palmeiras também possui em seu elenco dois dos quatro vice-artilheiros do Brasileirão. Estevão e Flaco López, cada um com nove gols marcados, ficam ao lado de Hulk, do Atlético-MG, e Vegetti, do Vasco. Eles só estão atrás de Pedro, líder no quesito. O atacante do Flamengo, que não atua mais na temporada após sofrer uma ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo, possui 11 gols. Desta forma, os atletas do Alviverde têm o restante do torneio para se igualarem ou ultrapassarem esta marca.
Em busca de manter a boa sequência no Campeonato Brasileiro, o Verdão volta aos gramados no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), quando visita o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, pela 29ª rodada.
1287 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby