Savério Orlandi registra chapa para eleição no Palmeiras

1/10/2024 19:08

Savério Orlandi registra chapa para eleição no Palmeiras

Savério Orlandi registra chapa para eleição no Palmeiras


Savério Orlandi registrou nesta terça-feira na sede social a chapa "Palmeiras Minha Vida É Você", que concorrerá na eleição presidencial do clube. Ele é o nome da oposição e vai enfrentar Leila Pereira. Sua chapa foi confirmada com os seguintes vices: Luiz Osvaldo Pastore (primeiro vice), Roberto Silva (segundo vice), Luciana Santilli (terceira vice) e Felipe Giocondo (quarto vice).


Junto da chapa, foi apresentado na secretaria-geral do Palmeiras o plano de gestão da candidatura. De acordo com Savério, o foco da chapa está no sucesso a longo prazo, para revitalizar áreas cruciais e manter o clube como referência no futebol nacional e internacional.

– Ao longo das próximas semanas, nossa campanha irá detalhar diversas ações de impacto através dos nossos canais oficiais. Esse plano de gestão reflete um processo amplo de debates e estudos, sempre com o objetivo de construir um Palmeiras de sucesso no longo prazo, extrapolando gestões, cargos e egos – resumiu Savério.

– Reconhecemos os avanços e desafios da última década, mas estamos atentos ao que pode ser ofuscado pelo sucesso esportivo recente. Nos últimos três anos, vimos a estagnação da geração de receitas e retrocessos em democracia, transparência e visão de futuro.

– O futebol brasileiro está em transformação e será implacável com pensamentos limitados. Nosso compromisso vai além de uma boa gestão. Somos todos palmeirenses e esse sentimento nos guia. Estamos prontos para dar o máximo de nós pelo sucesso dessa instituição que amamos – completou.


A primeira etapa da eleição do Palmeiras acontecerá daqui a duas semanas, dia 14 de setembro, quando ocorre o filtro no Conselho Deliberativo. Para a chapa concorrer na assembleia, é necessário obter a aprovação de 15% do Conselho, o que dá 44 votos.

Leila e Savério devem conseguir a marca sem dificuldades. Depois disso, as chapas serão votadas na assembleia de sócios, prevista para ocorrer em 24 de novembro. Quem for eleito, comandará o clube até o fim de 2027. A presidente Leila Pereira anunciou na última semana sua chapa, também. Ela terá como vices Maria Teresa Bellangero, Paulo Buosi, Everaldo Coelho da Silva e Márcio Martin.







1197 visitas - Fonte: -

Palmeiras finaliza preparação para duelo contra Atlético-MG
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 24 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Mayke projeta jogo do Palmeiras contra Atlético-MG
00:36
00:00
01:24
01:24
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore