Rômulo, do Palmeiras, chegou ao clube no início desta temporada, mas tem tido poucas oportunidades de jogo. Até o momento, foram apenas 11 partidas disputadas pelo Verdão, com uma assistência, e nos últimos três meses, o meio-campista atingiu menos de 60 minutos em campo. Sua última aparição foi contra o Vasco, no último dia 22, em Brasília, quando entrou aos 45 da etapa final. No sábado passado, diante do Atlético-MG, em Campinas, ele não saiu do banco de reservas.
O jogador foi elogiado pelo compromisso nos treinos, mas foi atrapalhado por concorrência e lesão. Após seu único jogo como titular, ele sofreu uma contusão na coxa direita e ficou de fora da equipe por cerca de um mês, o que dificultou o processo de adaptação. A alta quantidade de opções para o setor também pesa contra, com novos concorrentes chegando ao clube ao longo da temporada.
O cenário vivido por Rômulo contrasta com o caso de Richard Ríos, que teve mais oportunidades após se destacar pelo Guarani. Em busca de mais chances, Rômulo quer ajudar o Palmeiras a conquistar o tricampeonato brasileiro, já que a equipe está na segunda colocação da Série A, com um ponto a menos que o líder Botafogo.
1062 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
O Rômulo é mil vezes melhor q o Lázaro, infelizmente é o Lázaro q é o escolhido para entrar nos jogos