Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon - Legenda: Palmeiras 12 x 0 União ABC-MS, pela primeira rodada da Copa do Brasil Sub-20 / Jogada10 Nesta quinta-feira (3), o Palmeiras sub-20 aplicou um placar elástico de 12 a 0 sobre o União ABC, time do Mato Grosso do Sul, pela primeira rodada da Copa do Brasil. O resultado entrou para a história, já que é a maior goleada da categoria do Verdão em uma competição oficial. Em busca do terceiro título do torneio, a vitória levou o time alviverde às oitavas de final.
Os gols da partida foram marcados por Luighi (duas vezes), Robson, Thalys, Benedetti, Rafael Coutinho, Allan, Agner (duas vezes), Sorriso (duas vezes) e Daniel. Anteriormente, o recorde da categoria era de 10 a 0, aplicado duas vezes no Campeonato Paulista. A primeira contra o VOCEM, em 2021, e AD Guarulhos, em 2024. A estreia na Copa do Brasil foi o primeiro desafio dos meninos da base após a conquista do Campeonato Brasileiro, que aconteceu no dia 30 de setembro.
Desse modo, pelas oitavas de final, o sub-20 do Palmeiras vai enfrentar o Coritiba em dois jogos. A ida será fora de casa e acontecerá no dia 16 de outubro (quarta-feira), sem horário e local definidos. A volta está programada para acontecer no dia 23 do mesmo mês. Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook .
1527 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby