1 /10 O Palmeiras entra em campo neste sábado para enfrentar o Red Bull Bragantino, em duelo da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP) (Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino)
2 /10 Palmeiras e Bragantino vivem momentos distintos no Brasileirão. De um lado, a equipe alviverde está embalada e visa alcançar o topo da tabela. O Verdão vem de seis vitórias seguidas e tem 56 pontos, apenas um a menos que o Botafogo, atual líder, com 57. O Red Bull Bragantino, por sua vez, ocupa o 12° lugar, com 33 pontos, e está há quatro jogos sem vencer (Foto: Joilson Marconne/CBF)
3 /10 O meio-campista Jhon Jhon, ex-Palmeiras, não terá o reencontro com seu ex-clube. O jogador será desfalque pois cumprirá suspensão por acúmulo de cartões amarelos (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
4 /10 O provável time do Bragantino tem: Cleiton; Douglas Mendes, Pedro Henrique, Eduardo Santos e Guilherme Lopes; Jadsom, Matheus Fernandes e Lucas Evangelista; Vitinho, Henry Mosquera e Eduardo Sasha (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
5 /10 O Palmeiras tem algumas dúvidas para o jogo. Estêvão, Mayke e Marcos Rocha estão em fase final de transição física e vivem a expectativa de retornar aos gramados. Durante a preparação, o trio fez parte dos treinos com o restante do elenco (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
6 /10 Durante semana, o lateral esquerdo Piquerez avançou em sua recuperação e fez movimentações no gramado. O atleta, porém, segue como baixa, assim como o atacante Bruno Rodrigues. Ambos se recuperam de cirurgias no joelho esquerdo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
7 /10 O Palmeiras terá os retornos dos volantes Zé Rafael e Richard Ríos, que cumpriram suspensão automático no duelo contra o Atlético-MG (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
8 /10 Um provável Palmeiras tem: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Murilo e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Mauricio; Raphael Veiga, Felipe Anderson e Flaco López (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
9 /10 O trio de arbitragem será formado pelo árbitro Braulio da Silva Machado (SC), e pelos assistente Bruno Raphael Pires (GO) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS). O VAR será de responsabilidade de Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ) (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
10 /10 O duelo terá transmissão dos canais TV Globo e Premiere (pay-per-view) (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
1692 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
OLHO NELE! Clubes europeus apresentam propostas astronômicas por joia de 16 anos do Palmeiras