O goleiro Alisson, do Liverpool, foi cortado da seleção brasileira. O jogador saiu machucado na vitória do time inglês por 1 a 0 sobre o Crystal Palace neste sábado (05), pela Premier League, e não vai defender o Brasil nos dois próximos jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo. O técnico Dorival Júnior convocou Weverton, do Palmeiras, para o lugar do atleta dos Reds. O palmeirense era a quinta opção da pré-lista, de onde necessariamente deveria sair o substituto. Ele "furou a fila" de John, do Botafogo, que era o quarto nome na lista entre os goleiros, atrás apenas dos três convocados inicialmente: Alisson, Bento e Ederson.
Após afastar uma bola recuada neste sábado, Alisson desabou no gramado com dores e se demonstrou bastante irritado com o fato, dando um soco no chão antes de receber atendimento médico. Logo após a partida, Renato Senise, repórter da ESPN presente no local, perguntou ao goleiro se ele teria condições de integrar a deleção da seleção brasileira, mas a resposta já não foi nada animadora: "Acho muito difícil. Acho que não vou conseguir", disse Alisson, que deixou o estádio mancando.
O Brasil enfrentará o Chile no dia 10 de outubro, em Santiago. Em seguida, no dia 15, a seleção receberá o Peru, no Mané Garrincha, em Brasília.
1119 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby