Aranha teve pedido de liminar indeferido
O goleiro Aranha teve uma derrota inesperada na Justiça, que decidiu indeferir seu pedido de liminar para deixar o Santos por conta dos salários atrasados. Magoada com o atleta, a diretoria rejeita continuar com ele e já corre para acertar com outro nome.
Conforme antecipou o ESPN.com.br, o goleiro Renan é o favorito de Modesto Roma Júnior para substituir Aranha. E a diretoria se impressionou com o salário do atleta, que pertence ao Goiás. No time esmeraldino, o jogador ganha R$ 80 mil por mês.
O atleta já foi procurado por representantes santistas e se anima com a hipótese de jogar na Vila Belmiro. Caso não dê certo com Renan, os diretores alvinegros viram um grupo e empresários oferecer o experiente Felipe, do Flamengo.
Aranha tentou sair do Santos pela Justiça por conta dos salários atrasados. Com proposta do Palmeiras, o camisa 1 pensou que teria a liminar para rescindir o contrato, mas o pedido negado lhe pegou de surpresa. Ainda mais porque o time alvinegro não o quer mais no elenco.
O clube promete ter quitado parte dos salários atrasados nesta semana e ainda diz que vai buscar seus direitos por conta de aliciamento aos seus atletas - além de Aranha, ingressaram na Justiça Arouca, Mena e Damião.
5187 visitas - Fonte: ESPN