(Foto: Marcello Zambrana/AGIF) Palmeiras e Bragantino ficaram em um empate sem gols, neste sábado (5), no Estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão. A ineficiência do ataque Alviverde desagradou os torcedores na web, que apontaram o centroavante Flaco López como principal culpado. Com o resultado, o Verdão chega aos 57 pontos e continua na vice-liderança. O Massa Bruta, por sua vez, busca a vaga na classificação para a Sul-Americana, mas segue na 13ª posição, com 34 pontos. As equipes voltam à campo após o período da Data Fifa, somente daqui a duas semanas. O Palmeiras viaja para enfrentar o Juventude, no próximo dia 20, no Alfredo Jaconi, às 20h. Por outro lado, o RB Bragantino vai à Bahia enfrentar o Vitória, no dia 19, às 16h, no Barradão. Mosquera do Bragantino disputa lance com Giay do Palmeiras durante partida pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Diogo Reis/AGIF)
3735 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Doni, manda seu CV para o Palmeiras relatando qual a estratégia correta para ganhar todos os jogos.
também vejo assim estamos jogando oportunidades fora e não é de agora é por mau escalação, mau substituição e muita demora pra trocar quando estamos precisando ganhar.
tem torcedor que acha tem que ganhar todas ... nenhum time consegue ser campeão ganhando todos os jogos .... tem jogos contra times que lutam la na parte de baixo da tabela é pior do que contra times de meio ou ponta da tabela ... o foguinho tem 3 jogos cascudos fora de casa .... Galo em Bh Inter em Porto Alegre e o Verdao no Allianz ... vao perder pontos tb ..
Agora os amendoins começam a pôr as manguinhas de fora.
O principal culpado é o ABEL. O time lento, sem poder de ataque, e o Abel fica olhando a não faz nada até a metade do segundo tempo.... depois quer resolver o jogo em 10 minutos