Neste sábado, o Palmeiras ficou no empate com o Red Bull Bragantino, pela 29ª rodada do Brasileirão, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). Após o apito final, ainda houve uma confusão entre as equipes. Em coletiva de imprensa, o técnico Abel Ferreira evitou falar do ocorrido e apontou Pedro Caixinha, do treinador do RB Bragantino, como fonte para saber mais sobre o caso. "O Caixinha veio atrás de mim para tentar me cumprimentar. O Caixinha e todos vocês e todos os treinadores brasileiros sabem que eu só cumprimento os treinadores ou no início do jogo ou quando nos encontramos no gramado ou quando estamos em baixo e eu cumprimento no túnel", começou. "Eu não vi, acho que o Caixinha pode falar melhor. É uma pergunta que vocês podem fazer ao treinador deles. Coisas do futebol, respondo as perguntas do jogo se vocês quiserem, isso é uma coisa que não me interessa", acrescentou.
Sobre o duelo, o comandante português apontou a falta de pontaria como principal fator para o empate e elogiou o rival. "Do outro lado temos um adversário que está dando a vida, porque sabe que se dormir um pouquinho pode descer de divisão, não jogamos sozinho, o adversário também conta, não podemos esquecer que o adversário lutou contra o Palmeiras até as últimas rodadas para ser campeão", analisou. "As grandes oportunidades do jogo são nossas, uma na cabeça do Lopez, uma do Maurício, uma nos pés do Rony e essa última que o Dudu arrematou e o goleiro (Cleiton) segurou o empate. Acho que mais um jogo que se resume em eficácia, apesar do Palmeiras ser das equipes que mais faz gol, hoje nessas quatro que criámos deveríamos ter feito o gol, não fizemos, saímos com um ponto", finalizou.
Agora, o Palmeiras volta a campo após a data Fifa. O rival da vez será o Juventude, às 20h (de Brasília) do próximo dia 20, no Alfredo Jaconi. Com 57 pontos, o Verdão está com três a menos do que o Botafogo.
1011 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Joia do Palmeiras entra na mira de clube europeu e pode reforçar o clube na Champions
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026
Esse menino tem problemas...
cala a boca Cleilton ... vai dormir mlk
Que vergonha Palmeiras só depois que perde da valor. Técnico e ignorante
Pedi a substituição por que sei o potencial dos atletas cadê o Romulo não joga e o Luidy vai esperar ser vendido para por o jogador.
Técnico ditador.
Não pós o Rômulo bem o Luidy o técnico e ignorante por isso empatou