Fred Stradiotto, atleta da base do Palmeiras, assinou seu primeiro contrato profissional com o Alviverde com uma multa rescisória milionária. O vínculo assinado pelo atleta com o Palmeiras tem uma multa de 100 milhões de euros para o exterior (R$ 599 milhões na cotação atual). Foi um acontecimento memorável e muito gratificante assinar com esse clube enorme e promissor. Muito amor, dedicação, trabalho, comprometimento e perseverança me fizeram vivenciar essa realização. Estou muito feliz.
(Fonte: UOL)
Fred tem 16 anos, tem 1,90m de altura e está no time sub-17 alviverde. O atleta chegou ao clube com apenas oito anos e chegou a treinar com os profissionais do Palmeiras, sob os olhares da comissão técnica de Abel Ferreira, nesta temporada.
O atleta iniciou sua carreira como meia, já atuou como volante no sub-15 e atualmente tem sido utilizado como zagueiro por conta da altura no sub-17. João Paulo Sampaio, coordenador da base palmeirense, já afirmou que os atletas da base do clube jogam em pelo menos três posições durante o período de formação. "É bom jogar também em outras posições. Zagueiro é uma posição que estou atuando agora, mas se precisar atuar em outras posições também estou à disposição." - Fred Stradiotto
Nesta temporada, Fred disputou 14 jogos pelo time sub-17 e fez um gol. Ele conquistou o Paulistão sub-15 pela equipe no ano passado.
4881 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby