Dos 24 pontos disputados contra os seis primeiros times do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras só conquistou 7. Em partidas Contra Botafogo, Fortaleza, Flamengo e Internacional, a equipe ou empatou, ou foi derrotada. O único rival que conseguiu vencer foi o São Paulo na 23ª rodada.
O time tem mais dois confrontos diretos até o fim da competição, os jogos do returno contra Fortaleza e Botafogo. As partidas acontecem pela 31ª e 36ª rodadas, respectivamente. Os dois confrontos são em casa e a vitória pode ser fundamental para manter a equipe alviverde na briga pelo título.
Nos jogos em que o terceiro colocado, Fortaleza, e o líder, Botafogo, eram mandantes pela 12ª e 17ª rodada, o Palmeiras foi derrotado. Perdeu de 3 a 0 no Ceará e 1 a 0 no Rio. O São Paulo, que está na quinta posição, foi o rival com o qual o Palmeiras mais somou pontos: 4 de 6.
Depois do empate em 0 a 0 na 4ª rodada, fora de casa, o Palmeiras venceu no returno, na 23ª rodada, ao lado de sua torcida, por 2 a 1. Em seguida vem o Flamengo, que está em quarto lugar. Foram dois empates, o primeiro em casa, na 3ª rodada, em 0 a 0, e o segundo em 1 a 1, no Maracanã, pela 22ª rodada.
Fechando o G-6, o Internacional também foi algoz da equipe paulista. O Palmeiras perdeu em casa logo na 2ª rodada por 1 a 0 e empatou no Beira-Rio em 1 a 1 em jogo válido pela 21ª rodada. Com os resultados a equipe somou apenas 1 ponto nos confrontos.
Veja os pontos que o Palmeiras somou contra o G-6:
São Paulo: empate fora de casa na 4ª rodada (0 a 0) e vitória em casa na 23ª rodada (2 a 1) = 4 pontos de 6 possíveis
Flamengo: empate em casa na 3ª rodada (0 a 0) e empate fora de casa na 22ª rodada (1 a 1) = 2 pontos de 6 possíveis
Internacional: derrota em casa na 2ª rodada (1 a 0) e empate fora de casa na 21ª rodada (1 a 1) = 1 ponto de 6 possíveis
Fortaleza: derrota fora de casa na 12ª rodada (3 a 0); próximo jogo acontece em casa, pela 31ª rodada = 0 pontos de 3 possíveis
Botafogo: derrota fora de casa na 17ª rodada (1 a 0); próximo jogo acontece em casa, pela 36ª rodada = 0 pontos de 3 possíveis.
615 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Nem técnico nem presidente tem que ouvir torcida, que tem que fazer seu papel, torcer e só. Rômulo não é reserva e ponto final, tem que esperar a oportunidade e estar pronto, ele sabe disso.
Rômulo já era para ser titular.
Verdade técnico não escuta torcida.
esse app é uma bosta mesmo ... dos times do G6 o Palmeiras só teve desvantagem ate agora contra o Inter ... contra o foguinho e o Fortaleza nem jogou ainda no segundo turno e os caras estao decretando desempenho ruim ... alem dos mimadinhos o proprio app torce contra ... INACREDITÁVEL isso ... como diz o Abel contra tudo e contra todos até a propria torcida ... os famosos "torcedores de celular" .... impressionante