Pedro Rocha, parceiro do Cria Lab! O empate contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro, não foi o resultado que a gente esperava. Apesar do Botafogo abrir três pontos de vantagem, o Palmeiras segue dependendo de si para conquistar o tricampeonato. No entanto, a postura não pode ser a mesma. O time se mostrou sonolento e com uma intensidade bem abaixo dos últimos jogos. A impressão que o Verdão deixou, principalmente quando subiu o ritmo na parte final do jogo, é de que dava para jogar mais. Contra uma equipe que está brigando para ficar longe da zona de rebaixamento é obrigação o Palmeiras se impor. Querer a vitória desde o início, como vinha fazendo antes. Não à toa, o Verdão conseguiu uma sequência de seis vitórias seguidas – três delas contra equipes que brigam lá embaixo (Cuiabá 5x0, Athletico 0x2 e Criciúma 5x0). Com Estevão no banco, o Palmeiras criou pouquíssimas chances. Maurício, Felipe e Veiga não conseguiram produzir. López teve uma chance claríssima de marcar, mas falhou. Quando o time resolveu apertar o ritmo, chegou com muito mais facilidade à área adversária. Estevão e Dudu vieram do banco e colocaram a intensidade que faltava. Quando o gol parecia questão de tempo, paramos na falta de eficácia. Sinal de alerta ligado. Precisamos buscar a vitória desde o primeiro minuto. Não há mais espaço para partidas burocráticas, principalmente em um campeonato que tem tudo para ser decidido nos detalhes.
1050 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Esse é o time quer ser campeão? jogando o tempo todo como se estivesse ganhando de 3xO, só administrando o resultado. Um técnico que dorme no banco e não enxerga que precisa mudar o ritmo e começa a trocar aos 25 mim do segundo tempo e só sabe reclamar da arbitragem, do gramado, da torcida, do clima, da bola....
nesta reta final já temos que entrar pra ganhar com força máxima construir o placar depois pode trocar para que o jogador descanse um pouco mais e o que entra também entrar no ritmo é quando o time não está indo a troca tem que ser logo no início do segundo tempo aí troca faltando 10 minutos fica muito mais difícil.