Ex-jogador do Palmeiras e atualmente no River Plate, Miguel Borja foi acusado de maus-tratos aos seus dois filhos, de 7 e 10 anos, nesta terça-feira. A informação é do jornal Tyc Sports, que ainda explica que quem teria feito a denúncia foi a diretora da escola em que as crianças estudam. O filho mais novo teria contado da situação à uma de suas professoras, que logo notificou a diretora. O mais velho ainda teria concordado com as falas de seu irmão.
Diante da situação, a instituição de ensino entrou em contato com o Ministério Público argentino, que "abriu investigação preliminar e convocou a família de Borja". Em seguida, uma especialista da área entrevistou o atleta colombiano, a esposa e os filhos de forma separada, mas "não teria verificado a situação descrita pelos menores". Após a medida, um dos procuradores envolvidos no caso permitiu que os garotos voltassem à casa de Borja sem restrições.
Ainda segundo a publicação, a família do jogador apresentou testemunhas que estiveram presentes na casa e puderam confirmar que "absolutamente nada aconteceu". Por enquanto, o caso segue em aberto, e a promotora pode ordenar medidas adicionais ou simplesmente arquivar diretamente o processo e nada acontecer.
Agora, Borja irá à escola dos filhos nesta quarta-feira para conversar com os envolvidos e, dependendo do que acontecer, irá avaliar se deve entrar com alguma ação judicial por conta da situação vivida. Borja é um dos principais jogadores do River Plate nesta temporada e já marcou 27 gols em 39 jogos. O atacante também representou a seleção colombiana na Copa América deste ano, mas ficou fora dos convocados nesta data Fifa. Borja ingressou no River Plate em 2022, mas antes passou por times como Palmeiras e Grêmio.
918 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador