Palmeiras pode estar perto de negociar o meio-campista Richard Ríos, valorizado desde a Copa América e alvo de sondagens de times europeus, incluindo o Manchester United, que estaria disposto a pagar 20 milhões de euros pelo jogador em janeiro, segundo informações do periódico CaughtOffside.
Além do Manchester United, outros clubes como Fulham, Everton, Wolverhampton e Milan também demonstraram interesse no jogador desde a Copa América 2024. Apesar disso, a mandatária Leila Pereira afirmou seu desejo de manter o elenco titular do Palmeiras para a próxima temporada, visando a disputa do Super Mundial de Clubes.
A Seleção da Colômbia convocou Richard Ríos para as próximas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, o que significa que, enquanto o interesse do clube inglês na sua contratação persiste, ele estará comprometido com sua seleção durante a Data FIFA.
1920 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby