Ricardo Gareca comentou de sua passagem e saída do Palmeiras, clube no qual comandou por apenas três meses em 2014, antes de ser demitido. Apesar do curto período de trabalho, o técnico revelou que tem carinho pelo clube e destacou a magnitude da equipe, apesar das dificuldades enfrentadas.
O técnico também falou sobre sua rápida passagem pelo Palmeiras, ressaltando que, mesmo enfrentando dificuldades e críticas, sempre sentiu apoio e força da equipe. Durante sua passagem, comandou a equipe em apenas 12 partidas, com um aproveitamento de 33%, marcado por três vitórias, quatro derrotas e um empate.
Após deixar o Palmeiras, Gareca assumiu a seleção peruana, onde permaneceu de 2015 a 2022. Em 2023, teve uma breve passagem pelo Vélez, da Argentina, e em janeiro deste ano, tornou-se técnico do Chile. Até o momento, comandou a seleção chilena em sete jogos, com duas vitórias, quatro derrotas e um empate.
Gareca comparou sua trajetória no Chile com a passagem pelo Palmeiras, destacando o tratamento recebido no novo clube e ressaltando a importância de durar e terminar o trabalho. Ele comandará o Chile na partida contra o Brasil, válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas, no Estádio Nacional do Chile, em Santiago.
1473 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby