O Palmeiras e a WTorre anunciaram um acordo de R$ 117 milhões, encerrando uma longa briga jurídica entre o clube e a construtora do Allianz Parque. O acordo pode trazer alguns benefícios para o Verdão, eliminando uma disputa de uma década de desgaste.
A parceria entre o Palmeiras e a empresa já acontece há 10 anos e tem contrato até novembro de 2044, por mais 20 anos. Desde 2014, quando o estádio foi inaugurado, havia divergências entre as partes em relação ao dinheiro, interpretação do contrato, data de shows e número de cadeiras.
Com o novo acordo, alguns pontos devem melhorar entre o Palmeiras e a WTorre. O diálogo e a relação entre as partes podem ajudar o Verdão a ter mais poder de decisão na definição de agenda de jogos no Allianz. Além disso, a tendência é que a construtora libere 1 mil lugares no Gol Norte, que até hoje é desocupado, e que haja a inauguração do setor popular do estádio.
Um dos principais benefícios desse acordo será a garantia de receita mensal para o Palmeiras. O clube passa a receber de maneira frequente as receitas de locação da arena para eventos, exploração de áreas como lojas, lanchonetes e estacionamento.
1200 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby