Futuro em jogo As especulações em torno do futuro de Rony vêm crescendo a cada dia. Ele virou reserva do Palmeiras e estaria incomodado com a situação, mas respeitando a decisão do treinador Abel Ferreira.
Felipe Anderson pediu para Abel coloca-lo na ponta esquerda do Palmeiras. Felipe Anderson compara Estevão a Neymar e situação repercute no Palmeiras.
Diante disso, saíram notícias indicando que ele poderia se transferir para o Grêmio e depois o nome do Cruzeiro foi colocado no cenário, já que Alexandre Mattos gosta bastante do seu futebol.
Situação atualizada Mas, não há nenhum movimento nesse momento para a saída de Rony rumo ao Cruzeirão Cabuloso. A informação foi primeiramente noticiada pelo jornalista André Hernan.
Apuração revelada “Eu conversei com gente do Cruzeiro e com gente do Palmeiras. O Rony tem uma história no Cruzeiro, ele passou por lá, mas o pessoal que gerencia a carreira do Rony me garante que não houve nenhum contato, nenhum movimento do Cruzeiro“, disse o jornalista André Hernan. “Não há nenhum movimento nesse sentido agora para ele vestir a camisa do Cruzeiro. Rony tem contrato com o Palmeiras até 2026 e está muito incomodado hoje com a reserva no Palmeiras“, completou. PUBLICIDADE PUBLICIDADE
Veja também William e Matheus Pereira foram decisivos em 90% das vitórias do Cruzeiro no Brasileirão.
1305 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
É tudo mentira, simples fake news...se o jogador está insatisfeito não é para esses arremedos de jornalistas que vai contar...
esses caras querem implantar discórdia entre torcida e jogador o cara que não estiver contente com o Palmeiras tem todo direito de sair agora se não estiver contente com a reserva é só batalhar e mostrar que é capaz de ser titular oque eu não concordové quanto o titular é pior que o reserva e quanto ao Rony é Flaco Lopes me parece serem do mesmo nível hoje o Flaco tem aproveitado mais que o Rony mais no geral qualquer um dos dois pode ser titular.
Se não houve contato porque o administrador deste chat posta essas nerda aqui. Tenho certeza que é Gambá desesperado querendo tumultuar o ambiente do Palmeiras. É só ter jpgos decisivos que as merdas saem na imprensa Gambá/Bambi/Flamerda e o administrador posta aqui.