O Palmeiras negociou o zagueiro Luan na janela de meio de ano. Em junho, após oito anos, o defensor rumou para o México, onde vive um bom momento da carreira, atuando pelo Toluca, do México. Luan abriu o jogo sobre sua passagem pelo Verdão .
A despedida do jogador foi marcante, já que seu filho de oito anos decidiu escrever uma carta emocionante, demonstrando seu amor pelo Verdão , bem como o orgulho de ter visto o pai vestindo o Manto Sagrado do Maior Campeão do Brasil.
Entretanto, Luan concedeu entrevista ao portal Nosso Palestra, e abordou situações que viveu nas Alamedas: "Olha, foram oito anos de Palmeiras, né? Oito anos que nem sempre foram fáceis. Tive alguns momentos frustrantes, de decepção, como acredito que aconteça em qualquer profissão. Pra todo jogador é assim. Outros sentem mais, outros menos, e no meu caso tudo foi muito intenso", iniciou.
"Quando chegou a proposta eu apresentei ao clube e eles diziam todo o tempo que não queriam que eu saísse , que eu era uma peça importante, mas entenderam meu lado também. Tava buscando um sonho de vida", completou.
Na sequência, o jogador revelou o principal motivo que o incentivou a deixar o Palestra, comentando sobre se há algum culpado pelo encerramento de sua passagem. "O clube pagou minha multa e a decisão ficou na minha mão. Sempre fui muito grato ao Palmeiras, mas decidi seguir o que estava em meu coração. O ciclo no Palmeiras foi bem cumprido e só carrego boas lembranças. Acho que não teve 'culpa de um ou culpa de outro', 'quem decidiu sair?'. Não. Não teve nada disso, foi bem amigável mesmo e projetado durante o tempo", revelou o zagueiro.
Na entrevista, Luan abordou as críticas que recebeu, em determinado momento, o defensor virou alvo de pesadas manifestações, mas acredita que tal situação é inerente a profissão. Sou muito grato a todos os momentos que vivi no clube. Sejam bons, que foram muitos, ou ruins, que também foram alguns. Acho que tudo fez parte do meu crescimento como jogador e também como ser humano. Era o fardo que eu precisava carregar. Tudo que eu vivia era para mim. Não me arrependo de nada e sou muito agradecido por tudo. Receber esse carinho agora me faz pensar que fui um bom profissional e isso que importa", finalizou.
2847 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Desabafou? É mesmo? Eu vejo um jogador correto, analisando sua passagem pelo clube, nada mais. O desabafou é só mais uma dos comédias desse app.
Parabéns um dos poucos que entram e saem pela porta da frente...cumpriu honestamente seu papel, quanto a altos e baixos todos temos na vida...um exemplo de pai de família e profissional...continue assim sempre e sucesso na sua vida...
só pelo titulo da materia ja da pra perceber que quem escreve as materias nesse app palmeirense não é .... pq "DESABAFOU" ... ele só fez elogios ao Palmeiras e disse que saiu de boa mas o imbecil que escreveu vai la e coloca um titulo tendencioso ... se eu fosse dono dessa porra esse idiota ia pra rua isso sim ... kkkk
um grande homem Luan vc está de parabéns e desejo tudo de bom na sua vida profissional e individual jogou muito no maior campeão fez partes de várias conquistas por mim não teria saído e quanto a errar todos erramos só que teve muito mais acertos que erro sou muito grato por tudo de bom que vc fez para o Palmeiras. boa sorte.