Maurício, meio-campista do Palmeiras, sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito durante um treinamento na Academia de Futebol. Após o trauma na atividade da última sexta-feira, o jogador já iniciou o tratamento com o Núcleo de Saúde e Performance. O clube, no entanto, ainda não divulgou o prazo de recuperação.
O jogador, contratado no final de junho, vinha em grande fase no Palmeiras, sendo titular e marcando três gols em 15 partidas. Agora, Mauricio se junta a outros jogadores no Departamento Médico do Palmeiras, como o lateral-esquerdo Piquerez e o atacante Bruno Rodrigues, ambos se recuperando de lesões no joelho. Por outro lado, o lateral-direito Mayke se recuperou de uma contusão na panturrilha direita e deve estar à disposição da equipe em breve.
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, ainda tem mais de uma semana de preparação até o próximo compromisso do time no Brasileirão, quando enfrentará o Juventude. O jogo está marcado para o dia 20 de outubro, em Caxias do Sul. O Palmeiras busca uma vitória para manter-se na cola do líder do torneio, o Botafogo, estando atualmente na segunda posição da tabela, com 57 pontos conquistados, três abaixo da equipe carioca.
1095 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


NA SELEÇÃO! Jogadores do Palmeiras são convocados para a Copa do Mundo
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
Leila aponta possíveis sucessores no Palmeiras e reafirma lealdade
STJD julga Paulinho por comemoração polêmica contra o Flamengo.
Palmeiras enfrenta o Junior Barranquilla na Libertadores; Saiba onde assistir!
Palmeiras entra em disputa com River Plate e Flamengo por Thiago Almada no mercado
ADEUS AO VERDÃO! Palmeiras confirma venda de jovem ao Sporting em transferência milionária
Rumo ao Mundial? Lionel Scaloni convoca o lateral Agustín Giay, do Palmeiras.