O presidente do Palmeiras, Leila Pereira, confirmou neste sábado, 12, que a contratação de Gabriel Jesus está descartada. Mesmo sendo um antigo sonho do clube paulista, o atacante não está nos planos da dirigente. Gabriel Jesus, que foi vendido ao Manchester City em 2016 e atualmente defende o Arsenal, não retornará ao Palmeiras, de acordo com as palavras de Leila ao site Metrópoles.
O Palmeiras chegou a entrar em contato com a diretoria do Arsenal na semana passada sobre a possibilidade de um negócio envolvendo o atacante, mas não obteve sucesso. A presidente do Palmeiras rejeita a ideia de "criar ídolos" no futebol, destacando o esforço coletivo de todos os jogadores em sua gestão.
Gabriel Jesus foi destaque do Palmeiras no título brasileiro de 2016 e na Copa do Brasil de 2015, e desde então seu nome é frequentemente associado ao time alviverde quando está em baixa no futebol inglês. Mesmo após ter perdido a titularidade no elenco do Arsenal, o técnico Mikel Arteta conta com o jogador, que foi contratado pelo clube em 2022 por 52 milhões de euros.
Em maio, o site The Athletic divulgou que o Arsenal pretendia se desfazer de Gabriel Jesus antes do início desta temporada, porém, Arteta defendeu publicamente a permanência do jogador, que tem contrato válido até 2027.
1005 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby