Candidata à reeleição na presidência do Palmeiras, Leila Pereira não escondeu o desejo de continuar com Abel Ferreira à frente do Verdão caso seja escolhida para mais uma gestão. A palestrina ressaltou a importância do treinador para a história do clube e o elegeu como "maior".
"O Abel tem contrato conosco até dezembro de 2025, isso está em contrato, o "verde" no branco. Se eu for reeleita presidente do Palmeiras, gostaria muito que nosso treinador ficasse conosco até o final do meu segundo mandato, que seria dezembro de 2027. Isso séria histórico, presidente nenhum passou dois mandatos com um único treinador. Tenho a felicidade de ter esse grande treinador que, para mim, é o maior treinador da história do Palmeiras. Isso tudo ainda não foi tratado e tem o seu tempo", afirmou Leila Pereira em entrevista ao Metrópoles.
Questionada a respeito dos desejos caso a reeleição ocorra, Leila Pereira destacou a vontade de vencer dois campeonatos que ainda não tem na prateleira como presidente do Palmeiras. "Eu faço o possível pelo Palmeiras. Vivo o Palmeiras 24h. A nossa gestão conquistou 31 títulos de campeonatos organizados pela Federação Paulista, CBF e Conmebol, isso é histórico. Estamos passando por uma era extremamente vitoriosa e, claro, que o Palmeiras entra em campo sempre com intuito de conquistar títulos. Tem títulos que minha gestão não conseguiu ainda que eu queria muito conquistar, como Libertadores e Copa do Brasil", pontuou a presidente.
Leila aproveitou para reforçar o esforço do elenco para erguer mais um Brasileirão. "Trabalhamos diariamente para conquistar o próximo título e estamos lutando com unhas e dentes pelo tricampeonato brasileiro, esse é o nosso foco do momento." A presidente do Alviverde também comentou a estrutura do clube, muito elogiada por jogadores da Seleção Brasileira que trabalharam lá na última data Fifa. Rodrygo, por exemplo, rasgou elogios ao CT do Verdão e traçou uma comparação ao do Real Madrid.
"É uma força do Palmeiras e é um orgulho de todos nós palmeirenses. Tudo isso que a Seleção Brasileira pôde aproveitar é um trabalho recente, são dez anos que nós construímos toda essa estrutura espetacular e, anualmente, estamos melhorando, vendo o que os principais exemplos do futebol mundial têm feito para repetirmos aqui", disse Leila Pereira. "É bacana, eu vi a declaração de vários atletas que jogam na Europa. Eu não tenho dúvida que isso colabora e muito pela nossa performance em campo. Mas, é obvio, não existe estrutura que funcione sem profissionais de primeira linha que nós temos aqui também", finalizou.
1407 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque