O Santos tentou a contratação por empréstimo do meia Rômulo, de 23 anos, do Palmeiras. Na informação divulgada primeiramente pelo De Olho no Peixe e confirmada pela ESPN, as fontes afirmaram que o Verdão recusou o negócio. O clube da Baixada buscava reforços para a sequência da Série B e contatou a diretoria palmeirense, que não quis abrir negócio.
Na ocasião, o coordenador esportivo do Santos, Alexandre Gallo, entrou em contato com o diretor de futebol do Verdão, Anderson Barros, para um empréstimo. A aproximação foi totalmente e a diretoria palestrina negou qualquer possibilidade de ceder Rômulo. O Peixe buscou outros caminhos e trouxe diferentes nomes para reforçar o ataque, como Billy Arce, Nacho Laquintana e Wendel Silva.
Abel Ferreira negou a saída de Rômulo, mas entende que o jogador precisa ter sequência de treinos para entender a sua metodologia de jogo. Na temporada, ele soma apenas 11 jogos com a camisa palmeirense, com uma assistência. Ele chegou após a disputa do Campeonato Paulista, onde foi um dos destaques do Novorizontino na campanha de semifinalista.
A última vez que ele esteve em campo foi na recente vitória sobre o Vasco, pelo Brasileirão, em 22 de setembro, quando jogou cerca de um minuto. Depois disso, foi levado para o banco de reservas, mas não atuou. Rômulo foi comprado pelo Palmeiras em fevereiro deste ano. O Verdão adquiriu 70% de seus direitos e assinou contrato até o fim de 2028. Existe a expectativa dele ter mais minutos nesta reta final.
7533 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
VACILO? Joia da base deixa o Palmeiras e se acerta com outro clube brasileiro
NOVA PROPOSTA! Palmeiras prepara outra oferta por Danilo após venda de Naves ao Necaxa-MÉX
MERCADO AGITADO! Comentarista crava novo reforço do Palmeiras após queda do Brasil na Copa
BOMBA! Danilo deve comunicar saída do Botafogo para jogar no Verdão
CRAVOU! Ex-goleiro e ídolo dá chegada de Danilo ao Palmeiras como certa; entenda
REFORÇO EUROPEU! Palmeiras fica perto de anunciar Fábio So, ex-Burnley
CHAPÉU? Palmeiras avalia atravessar rival e prepara oferta milionária por meia argentino
É NOSSO? Palmeiras acerta o retorno de Danilo por valor astronômico
DE FORA! Danilo sinaliza saída do Botafogo e intensifica disputa com Palmeiras e Europa
É véio bicha, enquanto der teu rabo podre,pra alguém daqui,vc não vai sossegar, né Bob Esponja gay
Esses cornetas são uma piada, acham que tem condições de escalar jogadores, dizer quem serve ou não, como o clube deve ser dirigido... vocês são patéticos.
Essa diretoria tem que entender que que o Palmeiras vai disputar um super mundial de clubes e precisa reforçar esse elenco mandando embora esses que chegaram e até agora não disseram a que veio , Lázaro a Felipe Anderson ! deixem o Rômulo e o Maurício e contratar com urgência um centroavante de fibra , de raça , que não acredita em bola perdida
Também não consigo entender o porquê não coloca o Rômulo pra jogar...Abel, insiste em Gabriel Menino, Marcinho, Lázaro e companhia...Esses caras são iguais a cabra ruim?Não dá mais que um litro de Leite?...É só isso...
É uma vergonha o que o Abel está fazendo com esse rapaz. Enquanto o Lázaro estava entrando em campo e não acrescentando em nada, o Rômulo em pouquíssimos minutos que entrou, mostrou muita coisa boa. O coitado nunca tem oportunidades. Até acho que o Abel sabe que se der mais oportunidades pro Rômulo, será pressionado pra tirar algum dos seus queridinhos, e isso ele não vai querer fazer então, deixa o cara na geladeira.