Candidata à reeleição na presidência do Palmeiras, Leila Pereira expressou o desejo de manter Abel Ferreira como treinador do Verdão, caso seja reeleita para mais um mandato. Ela ressaltou a importância do treinador para a história do clube, afirmando que ele é o "maior" da história do Palmeiras. Segundo Leila, o contrato de Abel Ferreira com o clube vai até dezembro de 2025, e ela gostaria que ele permanecesse até o fim do seu segundo mandato, em dezembro de 2027.
Além disso, Leila Pereira destacou seus desejos em relação a títulos, mencionando a vontade de conquistar a Libertadores e a Copa do Brasil, competições que ainda não foram obtidas durante a sua gestão. Ela ressaltou o foco do clube em conquistar o tricampeonato brasileiro e o esforço diário da equipe para alcançar esse objetivo.
A presidente do Palmeiras também comentou a estrutura do clube, elogiada por jogadores da seleção brasileira, e destacou o orgulho que isso representa para os torcedores. Ela ressaltou que a estrutura é fruto de um trabalho de dez anos, que está em constante evolução, e reconheceu a importância dos profissionais que atuam no clube.
Próximos jogos do Palmeiras: Juventude (F) - 20/10, 20h (de Brasília) - Brasileirão; Fortaleza (C) - 26/10, 16h30 (de Brasília) - Brasileirão; Corinthians (F) - 05/11, horário a definir - Brasileirão
1269 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby